Pesquise

Loading

Seja bem vindo

Seja bem vindo ao meu fórum de Animes variados. Aqui falaremos de vários animes entre eles estão - pokémon, chaotic e digimon - Espero que gostem!!!


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reativamos o Blog!!!

         Olá pessoal! Lembram de mim? Sou José Luiz o Fundador e Administrador desse blog! Estou aqui para comunicar a Reabertura do nosso blog! Peço também desculpas a vocês leitores por nossa total falta de desconfiômetro ao excluir nosso blog. O motivo da exclusão foi que eu e minha irmã criamos um outro blog, não sobre pokémon mas... bom se quer saber esteja a vontade para acessá-lo:

         http://jovensopnioes.blogspot.com/

        Então acabei ficando sem tempo para postar aqui, mas acabei pensando melhor e vou arranjar um tempo para postar nos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que não digam palavras feias dar sua opinião tem muita diferença do que se impor em cima dos outros, e lembrando que seu comentário passará por nossa administração antes de ir ao ar.

Talvez você também goste de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...